Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Luciana Abreu sem palavras para descrever atuação no Carnaval no Brasil

A artista cantou “para mais de 500 mil pessoas”, como a própria revelou nas redes sociais.

Luciana Abreu sem palavras para descrever atuação no Carnaval no Brasil
Notícias ao Minuto

14:37 - 03/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Artistas

Luciana Abreu está neste momento a celebrar o Carnaval no Brasil ao lado de Gretchen, e ambas têm cantado o novo tema, ‘Suda Suda’.

Ainda na tarde deste sábado, a artista portuguesa atuou para “mais de 500 mil pessoas”, no Bloco Agrada Gregos, um momento único que fez questão de partilhar com os que a seguem no Instagram.

“Meu Deus… Bloco Agrada Gregos (São Paulo) não tenho palavras... Cantar ao lado da rainha Gretchen, para mais de 500 mil pessoas... só me dá vontade de chorar, mas de alegria. E chegar até à carrinha, após o show? Caminhar 300 metros, no meio desta multidão de alegria, todos abraçados, no meio de uma cordão humano de seguranças... Inesquecível, imperdível e para repetir. Obrigada querido país amado”, disse na legenda dos vídeos publicados na rede social, onde refere que este domingo estará “no Belo Horizonte, no Bloco Beiço do Wando, com a mesma alegria contagiante que só a nossa rainha tem”. “Obrigada por tudo”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Meu Deus... @agradagregos ( São Paulo ) não tenho palavras... Cantar ao lado da Rainha @mariagretchen , para mais de 500 mil pessoas ... só me dá vontade de chorar, mas de alegria. E chegar até à carrinha, após o show ? Caminhar 300 metros, no meio desta multidão de alegria, todos abraçados, no meio de uma cordão humano de seguranças... INESQUECÍVEL , IMPERDÍVEL e para REPETIR OBRIGADA querido país amado  Amanhã ás 8h, já estaremos em Belo Horizonte, no Bloco Beiço do Wando  com a mesma alegria contagiante que só a nossa Rainha tem @mariagretchen OBRIGADA POR TUDO. @balletgretchenoficial 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 2 de Mar, 2019 às 2:38 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório