Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Não sabíamos que íamos desejar ser velhinhos juntos. Agora sabemos"

A celebrar 12 anos de casamento e 20 de namoro, Catarina Raminhos decidiu surpreender o marido com um texto emotivo.

Notícias ao Minuto

11:05 - 02/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Raminhos

Ele tem o melhor abraço do mundo – o mais quentinho, o mais envolvente e o mais cheiroso de todos. É dono de um sorriso doce, que desenha no rosto umas covinhas que herdou da mãe e que as filhas herdaram dos dois”, assim começa o texto de Catarina Raminhos, que decidiu dedicar algumas palavras ao marido, o comediante António Raminhos.

No seu blogue, Catarina partilhou um texto onde fala da relação com o humorista, a quem teceu rasgados elogios.

Inicialmente, começou por descrever o lado mais pessoal do comediante. “A cor dos olhos muda consoante a estação do ano. Ficam mais acastanhados no inverno e mais esverdeados no verão. Ri-se à gargalhada das coisas mais parvas e, muitas vezes, eu rio-me mais da gargalhada dele do que da coisa parva. Sente orgulho naquilo que eu faço, mas sobretudo no facto de eu ser do Benfica e de saber fazer piadas. Come com a boca aberta sempre que não está a gostar (ou sempre que não tem fome e come só para fazer o jeito). Fica com um ar tonto – sorriso pendurado nos lábios e olhar no vazio – quando está a construir uma piada na cabeça. Exatamente o mesmo ar que tem quando vê uma rapariga jeitosa na internet…”, enumerou, mas não ficou por aqui.

É péssimo para datas, mas sabe sempre quando preciso de um abraço – ou daquela conversa que, invariavelmente, inclui as expressões ‘vai correr tudo bem’ e ‘o resto logo se vê’. Aligeira a vida dos que o rodeiam com o seu humor, mas nem sempre deixa que os que o rodeiam aligeirem a sua. Tem um coração gigante, com uma forma muito própria de funcionar. Sei-o de cor – como ele me sabe também – numa sintonia divina que vem de há muitas vidas”, acrescentou.

De seguida, Catarina recorda que o primeiro beijo que o casal deu foi há 20 anos. Na altura, não imaginavam a história de amor que estava para vir, que foi completada com os nascimentos das três filhas que têm em comum, Maria Leonor, Maria Inês e Maria Rita.

Quando demos o primeiro beijo, há 20 anos, não sabíamos que íamos crescer tanto juntos. Que íamos conhecer partes do mundo juntos, saborear vitórias juntos, viver desilusões juntos, chorar juntos, rir juntos. Não sabíamos que íamos ser pais juntos – e por três vezes! Educar três crianças juntos, ter de improvisar tanto juntos. Não sabíamos que íamos ter de encontrar, juntos, espaço só para os dois numa família de cinco. Não sabíamos que íamos desejar ser velhinhos juntos. Agora sabemos”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório