Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Rita Ferro Rodrigues dá a conhecer a sua "melhor amiga"

“Todas as pessoas deviam ter alegria, a suprema intimidade de poder dizer a alguém: és a minha/o meu melhor amiga/amigo”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Rita Ferro Rodrigues dá a conhecer a sua "melhor amiga"
Notícias ao Minuto

07:34 - 01/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Além de mostrar muitos momentos do dia-a-dia e do trabalho nas redes sociais, Rita Ferro Rodrigues também abre espaço nas mesmas para partilhar algumas reflexões e desabafos.

Na noite desta quinta-feira, dia 28, o tema abordado foi: os melhores amigos. Na conta que tem no Instagram, Rita Ferro Rodrigues deu a conhecer aos fãs a sua melhor amiga.

“A expressão ‘melhor amiga/ amigo’ tem um lado de infantil/ingénuo que é a meu ver, a parte mais bela do lugar comum. Todas as pessoas deviam ter alegria, a suprema intimidade de poder dizer a alguém: és a minha/o meu melhor amiga/amigo”, começou por dizer na legenda da fotografia publicada na rede social, definindo de seguida o que é ser "melhor amigo". 

"O que define esse comparativo? Pode ser injusto? Isso já não é do domínio da racionalidade. Trata-se de alguém que sentimos ser-nos (no sentido SER NÓS) sem sabermos muito bem como ou porquê. Aquela pessoa que chega a ser assustadora porque consegue ver-nos na luz e na escuridão mesmo (sobretudo quando) não nos queremos ver com nitidez. O pirilampo inconsciente que nos acorda sempre, não nos falha nunca e nos vê à transparência, falemos ou não. Falhemos ou não", acrescentou, revelando: "A minha miúda é a Vera Sacramento”.

Ver esta publicação no Instagram

A expressão “melhor amiga/ amigo” tem um lado de infantil/ ingénuo que é a meu ver, a parte mais bela do lugar comum. Todas as pessoas deviam ter alegria, a suprema intimidade de poder dizer a alguém : és a minha/ o meu melhor amiga/amigo. O que define esse comparativo ? Pode ser injusto ? Isso já não é do domínio da racionalidade. Trata -se de alguém que sentimos ser -nos ( no sentido SER NÓS ) sem sabermos muito bem como ou porquê. Aquela pessoa que chega a ser assustadora porque consegue ver -nos na luz e na escuridão mesmo ( sobretudo quando ) não nos queremos ver com nitidez. O pirilampo inconsciente que nos acorda sempre, não nos falha nunca e nos vê à transparência, falemos ou não. Falhemos ou não. A minha miúda é a @verasacra. Quem é a vossa ? #umadeclaracaodeamorpordianemsabeobemquelhefazia

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 28 de Fev, 2019 às 4:09 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório