Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Príncipe George vai ter sete padrinhos

O príncipe George vai ser baptizado hoje, em Londres, e terá sete padrinhos. William e Kate optaram por fazer o convite a pessoas amigas, rompendo mais uma tradição da família real.

Príncipe George vai ter sete padrinhos
Notícias ao Minuto

10:40 - 23/10/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza britânica

O filho dos duques de Cambridge, que cujo baptizado se realiza hoje em Londres, vai ter sete padrinhos. A escolha de várias pessoas para apadrinhar membros da realeza é uma prática comum na Grã-Bretanha.

Os sete nomes (Oliver Baker, Emilia Jardine-Paterson, Earl Grosvenor, Jamie Lowther-Pinkerton, Julia Samuel, William van Cutsem e Zara Phillips) foram anunciados por Kate Middleton e William, que romperam mais uma tradição da família real britânica, ao escolherem amigos de ambos para apadrinhar o pequeno herdeiro do trono.

Na lista encontram-se amigos dos duques dos tempos de universidade, amigos da família real, um pretendente ao trono da Grécia, a primeira-dama do casamento de Kate e a dama de companhia da rainha Isabel II.

Na cerimónia estarão presentes apenas 60 convidados, uma opção dos pais de George, que desde cedo mostraram interesse em romper com o pesado protocolo da família real britânica.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório