Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

História de amor de Rita Ferro Rodrigues emociona Cristina Ferreira

Rita surpreendeu o marido, Rúben Vieira, que integra a equipa que trabalha no 'O Programa da Cristina'.

História de amor de Rita Ferro Rodrigues emociona Cristina Ferreira

Esta quarta-feira, dia 27, Rita Ferro Rodrigues surpreendeu o marido, Rúben Vieira, que trabalha no programa de Cristina Ferreira. Ambos - juntos já lá vão 13 anos - contaram a sua história de amor, que deixou a apresentadora de lágrimas nos olhos.

“Apresentava um programa e lembro-me que a primeira sensação que tive a olhar para ele foi achar que era giro, tinha aquele ar de rufia e tal, e confesso que gosto do género. Apaixonei-me primeiro por ele a nível profissional. Já estava separada há muito tempo”, contou Rita, acrescentando que sentiu a falta de Rúben quando este foi de férias.

“Estávamos os dois numa fase a digerir algumas coisas e perceber que as coisas nem sempre correm bem”, acrescentou, sublinhando que os dois tinham passado por separações.

Uma das partes mais curiosas foi quando Rita explicou que chegou a simular um incêndio na lareira da sua casa para conseguir com que Rúben fosse ter com ela e assim chamar a sua atenção.

Acerca disso, e não contendo as lágrimas, Rúben confessou: “Na altura achava que não era compatível um miúdo do bairro [ele] ter uma paixão pela apresentadora”.

“Só trouxe alegria à nossa família e colo nos momentos mais inesperados. Ele está sempre lá”, elogiou posteriormente Rita, mostrando o enorme orgulho que sente do companheiro com quem tem um filho em comum, Eduardo.

A ida ao programa surgiu a propósito de uma publicação feita por Rita Ferro Rodrigues nas redes sociais na qual explicava que o seu amor tinha ultrapassado os preconceitos existentes, uma vez que é mais velha que Rúben.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório