Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'A Pipoca Mais Doce' responde aos haters: "Sosseguem esses pipis"

Foram muitos os que criticaram e teceram comentários “de ódio” após Ana Garcia Martins falar da química entre Lady Gaga e Bradley Cooper.

'A Pipoca Mais Doce' responde aos haters: "Sosseguem esses pipis"
Notícias ao Minuto

13:06 - 26/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Ana Garcia Martins

Um dos grandes momentos da noite dos Óscares foi a atuação de Lady Gaga e Bradley Cooper, que interpretaram a música ‘Shallow’, canção do filme do qual são protagonistas, ‘Assim Nasce Uma Estrela’.

No entanto, a opinião e o longo texto que Ana Garcia Martins escreveu no seu blogue sobre o assunto não agradou a todos os seguidores, uma vez que foi alvo de comentários negativos.

Reações que fez questão de responder à letra na manhã desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, através de vários vídeos publicados nos InstaStories.

“Houve muita gente que levou aquilo muito a peito porque estamos a promover a separação de um casal que tem uma filha, e não acreditamos que pode haver amizade entre homens e mulheres, somos péssimas mulheres, péssimas feministas…”, começou por dizer a autora do blogue ‘A Pipoca Mais Doce’.

Pessoas, sosseguem esses pipis. Para começo de conversa, não podia estar mais a c**** para a vida do Bradley e do que é que eles fazem, se ele fica com uma ou com outra. Estou-me nas tintas. Não perco dois segundos de sono a pensar nisso”, afirmou, referindo que este assunto é muito falado mundialmente e que “tem graça comentar”.

Para mim eles nem são pessoas reais, não existem. Não é possível serem todos tão giros e talentosos… Aquilo não existe, é tudo ficção. Portanto, eu não estou a promover a separação de ninguém. É uma brincadeira. É tão cansativo estarmos em 2019 e ter que continuar a explicar que é uma brincadeira e para as pessoas não levarem as coisas [a sério]”, continuou, referindo que tem recebido muitas mensagens “de ódio”.

“Espero que te aconteça o mesmo, que sejas traída e que o teu marido também te deixe”, citou a bloguer, referindo-se a alguns dos comentários recebidos. “Eu não acho que isso seja impossível de acontecer, as pessoas são livres, fazem o que quiserem, vão à sua vida. Não [digo que] jamais seria deixada ou trocada por alguém. As coisas acontecem e acontece a toda a gente. Não fiquem enervadas. Estou-me nas tintas. Eles fazem o que quiserem, são todos crescidos e vacinados. São estrelas intergaláticas e é normal que as pessoas falem destes assuntos e que tomem partido, façam piadas… O mundo inteiro fez piadas sobre isto”, argumentou.

“Esta cara já não tem muita beleza, portanto, não cansem a pouca que tenho. E sim, vou continuar a comentar estas escandaleiras nacionais e internacionais. Desejo que sejam todos muito felizes, que tenham muita saúde. E se o Bradley quiser deixar a Irina deixa. Se a Irina quiser deixar o Bradley também deixa, e eles andam todos juntos, se calhar, os três, e comem-se todos e nós não temos nada a ver com isso, mas podemos comentar e dizer parvoíces. Não levem isto a peito”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório