Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Conan Osiris: "Trabalhei numa sex shop. Foi o meu primeiro emprego"

O músico esteve hoje à conversa com Cristina Ferreira.

Conan Osiris: "Trabalhei numa sex shop. Foi o meu primeiro emprego"
Notícias ao Minuto

11:37 - 26/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Conan Osiris esteve à conversa com Cristina Ferreira no programa de hoje das manhãs da SIC. Ao lado de António Raminhos, o candidato ao Festival da Canção com vista à representação de Portugal na Eurovisão falou um pouco sobre a sua vida.

“Estou a tentar reagir o melhor que consigo”, afirmou, quando questionado pela apresentadora à forma como está a lidar com este sucesso repentino.

Conan fez saber que sempre teve um estilo diferente, mas que tem muito mais vertentes do que aquela que apresenta nos espetáculos, enquanto músico. “Já sinto isso há algum tempo. As pessoas não são sempre só uma coisa, eu sou bastante coisas ao mesmo tempo”, sublinhou.

No mesmo âmbito, o artista afirmou que a mãe foi importante no seu desenvolvimento: “Foi ela que me deixou conviver com as minhas próprias fantasias e dar largas à minha imaginação”.

Conan recordou ainda a altura em que teve um trabalho que intriga muita gente: “Trabalhei numa sex shop. Eu vendia dildos (vibradores). Foi o meu primeiro emprego. Foi muito por acaso. Uma amiga minha entregou o currículo, ela não quis ir”, revela, referindo a necessidade de haver uma normalização deste género de comércio.

“Eu não sou assim tão diferente, estou a falar aqui contigo na boa”, completou, antes de interpretar a canção ‘Telemóveis’, com a qual se destacou no Festival da Canção.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório