Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rui Maria Pêgo: "Sou casado com a Inês há muitos minutos"

Foi desta maneira que o radialista deu os parabéns à amiga, Inês Castel-Branco.

Rui Maria Pêgo: "Sou casado com a Inês há muitos minutos"
Notícias ao Minuto

07:46 - 26/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Esta segunda-feira, dia 25, Inês Castel-Branco completou 37 anos de vida e, como seria de esperar, foram vários os amigos que lhe desejaram os parabéns nas redes sociais. Ora, uma das mensagens mais especiais foi a de Rui Maria Pêgo, publicada pelo próprio na sua conta de Instagram.

O filho de Júlia Pinheiro partilhou uma fotografia que na sua perspetiva simboliza o seu "casamento" com Inês, neste caso, a sua amizade próxima.

“Mantenho-me tão apaixonado como neste dia, sabem? Para quem scrollou e ficou zonzo/a: sou casado com a Inês há muitos minutos. Estamos na última hora do seu dia de anos e não consigo conter a alegria!”, começa por introduzir.

Ver esta publicação no Instagram

Mantenho-me tão apaixonado como neste dia, sabem? Para quem scrollou e ficou zonzo/a: sou casado com a Inês há muitos minutos. Estamos na última hora do seu dia de anos e não consigo conter a alegria! Por mais nomes qus lhe conheçam na televisão, teatro ou cinema, Inês é o que lhe fica melhor. Embora aguente todos. Snu é o próximo. É com um kimono dela vestido que vos conto isto: lembro-me bem da noite em que nos rimos pela primeira vez. Soprava um vento frio para Setembro numa varanda com vista para o rio, fui inconveniente, caiu um silêncio e do escuro soou um "opaaa" naquele tom indecoroso só dela. Ri-me. Olhei-a dentro daqueles olhos cor de oceano caro e percebi: sempre fomos um do outro. Só não nos conhecíamos. O meu amor por ti é para sempre, @inescastelbranco . Parabéns. Do teu marido, Rui Maria.

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a 25 de Fev, 2019 às 3:15 PST

“Por mais nomes que lhe conheçam na televisão, teatro ou cinema, Inês é o que lhe fica melhor. Embora aguente todos. Snu é o próximo”, continua.

“É com um kimono dela vestido que vos conto isto: lembro-me bem da noite em que nos rimos pela primeira vez. Soprava um vento frio para setembro numa varanda com vista para o rio, fui inconveniente, caiu um silêncio e do escuro soou um ‘opaaa’ naquele tom indecoroso só dela. Ri-me. Olhei-a dentro daqueles olhos cor de oceano caro e percebi: sempre fomos um do outro. Só não nos conhecíamos. O meu amor por ti é para sempre, Inês. Parabéns. Do teu marido, Rui Maria”, completa.

Importa lembrar que também Jessica Athayde fez questão de parabenizar a amiga.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório