Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Catarina Raminhos encantada com as filhas: "São queridas e inteligentes"

"Dei por mim a olhar para elas e a perceber a companhia incrível que são", disse a mulher de António Raminhos.

Catarina Raminhos encantada com as filhas: "São queridas e inteligentes"

Catarina Raminhos é uma mãe babada e as suas redes sociais falam por si. A mulher de António Raminhos partilha diariamente momentos em família, onde as filhas são as protagonistas. 

Mãe de três meninas - Maria Rita, de sete anos, Maria Inês, de cinco, e Maria Leonor, de dois - a blogger partilhou com os fãs que está encantada com passagem do tempo e na forma como as filhas mais velhas estão a construir a sua personalidade.

"De manhã fomos ao cinema as três. Chegámos cedo e, enquanto eu bebia um café, fomos conversando sobre a escola, sobre a peça de teatro que estão a preparar para o Carnaval, sobre as aulas de piano. Fizeram perguntas acerca do meu trabalho (o que eu achei incrível!). Dei por mim a olhar para elas e a perceber a companhia incrível que são - principalmente quando a mais nova não está por perto para nos “roubar” a atenção! São queridas, divertidas e inteligentes (pelo menos aos meus olhos). Minhas ricas filhas", escreveu. 

De manhã fomos ao cinema as três. Chegámos cedo e, enquanto eu bebia um café, fomos conversando sobre a escola, sobre a peça de teatro que estão a preparar para o Carnaval, sobre as aulas de piano. Fizeram perguntas acerca do meu trabalho (o que eu achei incrível!) Dei por mim a olhar para elas e a perceber a companhia incrível que são - principalmente quando a mais nova não está por perto para nos “roubar” a atenção! São queridas, divertidas e inteligentes (pelo menos aos meus olhos). Minhas ricas filhas 

Uma publicação partilhada por Catarina Fernandes Raminhos (@catarinaraminhos) a 23 de Fev, 2019 às 10:31 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório