Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Carlos Costa escreve carta aberta aos 'haters'

Este sábado, o cantor voltou a dar resposta a todos os que o criticam duramente.

Carlos Costa escreve carta aberta aos 'haters'

Carlos Costa voltou a erguer-se contra as duras críticas de que é alvo constantemente. Este sábado, o cantor recorreu ao Instagram para escrever uma carta aberta aos 'haters', frisando estar de bem com a vida e indiferente às opiniões alheias. 

"As inúmeras frases de ódio, rancor, preconceito e maldade que ainda proliferam, são algo vergonhoso para um país tão progressista como o nosso. Tudo isto, como se a opinião odiosa dessa gente vil me fizesse dar um único passo para trás. Cómico!", lê-se.

"Fico preocupado não por mim, mas pela nossa sociedade. Quanto a mim, vão ter que lidar comigo tal como eu sou", disse de seguida. 

Carlos referiu também que, além das avalanches de comentários depreciativos, é também alvo de ameaças: "Para não falar das ameaças, insultos, agressões verbais, etc... Essas que só vêm de gente que se esconde atrás de teclados e ecrãs".

Por fim, Carlos rematou o texto frisando que se sente bem com as suas escolhas e que sabe reconhecer o seu valor pessoal e artístico. 

"Quando me perguntam como suporto tudo isto, dou por mim a encontrar a resposta: conheço-me, conheço o meu talento, conheço o meu percurso, os meu feitos, conquistas e sei que sou fantástico. Quantos jovens de 26 anos podem dizer o mesmo? Eu escolhi viver em verdade!", acrescentou. 

Devo agradecer a todos os fãs, amigos apoiantes, colegas e comentadores (em geral) pelo carinho. Quanto aos restantes devo dizer que viver em verdade também é saber admitir que fico chocado com o que a minha simples existência tumultua (de mau) nas mais variadas caixas de comentários e nas páginas de imprensa cor-de-rosa. Não as leio podem ficar descansados, mas sou obviamente informado e notificado. As inúmeras frases de ódio, rancor, preconceito e maldade que ainda proliferam, são algo vergonhoso para um país tão progressista como o nosso. Tudo isto, como se a opinião odiosa dessa gente vil me fizesse dar um único passo para trás. Cómico! Fico preocupado não por mim, mas pela nossa sociedade. Quanto a mim, vão ter que lidar comigo tal como eu sou. Quando falo, dizem que me deveria limitar a cantar, quando canto, dizem que deveria mudar de imagem, quando mudo de imagem dizem que o faço para chamar à atenção e por aí vamos.... Para não falar das ameaças, insultos, agressões verbais etc etc... essas que só vêm de gente que se esconde atrás de teclados e ecrãs. Quando me perguntam como suporto tudo isto, dou por mim a encontrar a resposta: conheço-me, conheço o meu talento, conheço o meu percurso, os meu feitos, conquistas e sei que sou fantástico. Quantos jovens de 26 anos podem dizer o mesmo? Eu escolhi viver em verdade! Se vocês escolhem continuar a acreditar nas mentiras que vos colocam à frente... Problema vosso! Poderia dizer que só se vive uma vez. Mas eu vivo todos os dias à grande! Morrer é que só se morre uma... de facto! Aproveitem a vida ao máximo! Bom sábado e sejam felizes! Obs.: esta foto foi tirada hoje, APENAS PARA APARECER (com esta descrição e em BOM).#happy #gay #boy #fame #press #singer #model #celebrity #portugal #nonbinary #trans #transexual #equality #comentários #talkthattalk #sexy #baywatch #talent #eurovision #belarus #lisbon #lgbt #face #makeup #tvi #sic

Uma publicação partilhada por Carlos Cost (@carlos_costa_oficial) a 23 de Fev, 2019 às 9:59 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório