Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Bárbara Bandeira homenageia o seu par em 'Dança Com As Estrelas'

Este sábado, o bailarino André Madeira está de parabéns por mais um ano de vida.

Bárbara Bandeira homenageia o seu par em 'Dança Com As Estrelas'

Bárbara Bandeira foi uma das concorrentes da mais recente edição do programa 'Dança Com As Estrelas', cuja final será amanhã. A véspera da grande noite é também o dia de aniversário de André Madeira, o bailarino que fez par com a cantora. Sem ficar indiferente à data, a artista prestou uma homenagem ao companheiro de pista nas redes sociais.

"Hoje é o teu dia. Sabes que não sou a melhor pessoa do mundo a expressar sentimentos, mas quero que saibas o quanto eu te adoro. Levaste com muitas birras e dias menos bons meus, mas nunca desististe de mim. Obrigada por tudo o que me ensinaste André, como bailarino e como pessoa. A tua garra e a tua determinação vão-te levar mais longe do que imaginas e eu vou estar cá para ver isso", escreveu.

Bárbara aproveitou ainda para apelar aos fãs que votem na dupla André e Kelly Bailey como vencedores do programa. 

"Neste momento estás em competição, tão perto de alcançar aquilo que sempre quiseste. E ainda que não seja comigo, eu queria pedir a todos que votassem no André. Votem no André e na Kelly como se estivessem a votar em mim, porque não havia nada que me fizesse mais feliz e orgulhosa neste momento do que ele conseguir ganhar este programa", rematou.

Hoje é o teu dia. Sabes que não sou a melhor pessoa do mundo a expressar sentimentos, mas quero que saibas o quanto eu te adoro. Levaste com muitas birras e dias menos bons meus, mas nunca desististe de mim. Obrigada por tudo o que me ensinaste André, como bailarino e como pessoa. A tua garra e a tua determinação vão-te levar mais longe do que imaginas e eu vou estar cá para ver isso. Neste momento estás em competição, tão perto de alcançar aquilo que sempre quiseste. E ainda que não seja comigo, eu queria pedir a todos que votassem no André. Votem no André e na Kelly como se estivessem a votar em mim, porque não havia nada que me fizesse mais feliz e orgulhosa neste momento do que ele conseguir ganhar este programa. 760 20 30 01. Parabén

Uma publicação partilhada por (@barbarabandeiraa) a 23 de Fev, 2019 às 6:21 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório