Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Filha acusa realizador de 'Velocidade Furiosa' de abuso sexual

Surgiu um novo escândalo sexual em Hollywood, desta vez o alegado agressor é Rob Cohen.

Filha acusa realizador de 'Velocidade Furiosa' de abuso sexual
Notícias ao Minuto

23:13 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rob Cohen

A filha mas velha transexual de Rob Cohen, Valkyrie Weather, de 32 anos, acaba de acusar o realizador do filme ‘Velocidade Furiosa’ de abuso sexual.

Numa publicação feita no Facebook esta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, a alegada vítima diz que quando era “muito jovem”, Rob “usava o seu corpo para satisfazer os seus desejos sexuais”.

“A minha mãe testemunhou um desses abusos quando tinha entre dois, dois anos e meio, e confirmou o que viu”, acrescentou, explicando que foi graças ao movimento ‘Me Too’ que ganhou coragem para partilhar o seu testemunho.

“Exijo que a minha história seja ouvida. Não procuro indemnização financeira, nem tenho nenhuma carreira para promover. A minha maior esperança é que todos os que foram vítimas do Rob Cohen sintam-se capazes de falar também”, continuou. 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, na tarde de quinta-feira, Weather explicou que sempre teve uma vaga noção de que tinha sido violada. “Principalmente, o que me lembrava era da dor, a memória do lugar e do tempo, de estar ali, no banho”, lembrou, referindo que “foi tão doloroso que não conseguiu verbalizar isso durante algum tempo”.

Valkyrie diz que a mãe, a primeira mulher de Cohen, Diana Mitzner, revelou o nome do agressor durante uma discussão, em abril de 2017, após ter mudado de sexo.

Por sua vez, Diana Mitzner confirmou numa outra entrevista ao The Hollywood Reporter que testemunhou o suposto abuso sexual.

No entanto, contactado pela revista, Rob Cohen negou as alegações, descrevendo-as como “categoricamente falsas”. “Espero e rezo para que um dia a minha filha entenda que não importa o que dizem ou tentem convencê-la que isso aconteceu quando ela era criança, é falso e inimaginável”, afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório