Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Joana Diniz liga para o 'Você na TV' para defender namorado de acusações

A ex-'Casa dos Segredos' sentiu necessidade de explicar as suas declarações sobre o caso de violência doméstica de que foi alvo no passado.

Joana Diniz liga para o 'Você na TV' para defender namorado de acusações

Joana Diniz recordou na manhã de quinta-feira, em direto, no programa 'Você na TV', da TVI, as agressões de que foi alvo por parte de um antigo namorado. Durante as suas declarações, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' fez questão de deixar claro que o episódio de violência doméstica a que se referia dizia respeito ao passado. Explicação que muitos parecem não ter percebido.

Após a entrevista ter sido emitida, o atual companheiro da jovem, Igor Sanchez, recebeu centenas de mensagens onde era acusado de ser o agressor de quem a jovem falava. 

Desagradada com a situação, Joana Diniz resolveu telefonar para o programa das manhãs da TVI com o objetivo de repor a verdade. 

"Peço que não distorçam o que foi dito e que fique bem esclarecido que o Igor é o oposto. Jamais posso deixar que a pessoa que me fez voltar a acreditar no amor e nos homens ande a ser incomodado desta forma", disse. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório