Meteorologia

  • 23 MARçO 2019
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Cresce o número de mulheres a acusar R. Kelly de abuso sexual de menores

Mais duas mulheres revelaram hoje terem sido agredidas sexualmente pelo cantor.

Cresce o número de mulheres a acusar R. Kelly de abuso sexual de menores
Notícias ao Minuto

19:33 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama Crime

Após várias mulheres terem vindo a público acusar R. Kelly de abuso sexual, com a agravante de algumas delas serem menores de idade, o número de alegadas vítimas do cantor voltou esta sexta-feira, dia 22, a aumentar. Mais duas mulheres vieram a público acusar R. Kelly de agressão sexual.

Latresa Scaff, de 40 anos, e Rochelle Washington, de 39, contaram aos jornalistas que conheceram o artista, atualmente com 52 anos, numa festa em Baltimore, nos anos 1990. Alegadamente, o cantor deu-lhes álcool e drogas antes de as levar para um dos seus quartos de hotel e de exigir que estas tivessem relações sexuais com ele.

Nas redes sociais, o famoso advogado Michael Avenatti, que está à frente das acusações, reagiu às novas denúncias. "Acabou", pode ler-se no seu Twitter. "Depois de 25 anos de abuso sexual a menores de idade, chegou o dia do acerto de contas para R. Kelly.", afirmou, referindo-se ao facto de o artista ter sido hoje formalmente acusado pelas autoridades norte-americanas de dez crimes de abusos sexuais, tendo sido emitido o mandado de detenção, revelaram as autoridades.

A procuradora Kim Foxx, do condado de Cook (Chicago), conta que o músico é acusado de abusos sexuais a quatro mulheres, três das quais menores, e que os crimes foram cometidos pelo menos desde 1998.

De acordo com o Chicago SunTimes, o cantor deverá ser chamado a comparecer em tribunal para responder às acusações a 8 de março.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório