Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Ciúmes de Gabriela Santana levam ao fim do namoro? João Moreira reage

O ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos' gravou um vídeo onde esclarece todos os rumores.

A motivar os últimos rumores sobre o alegado fim do namoro entre Gabriela Santana e João Moreira, ambos ex-concorrentes do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, está o facto de ambos terem eliminado das redes sociais as fotografias que tinham em conjunto. 

Na imprensa cor-de-rosa, as especulações foram ainda mais longe e foi apontada como causa para o fim da relação os alegados ciúmes doentios da jovem do Algarve. Rumores que João quis esclarecer publicamente. 

“Não sou de fazer este tipo de comentários públicos sobre notícias que saem na comunicação social, mas eu hoje vou ter de intervir”, começou por dizer num vídeo partilhado nas suas InstaStories.

“Chateado e aborrecido” com o facto de Gabriela ter sido apelidada de uma pessoa “possessiva” e que sentiu “ciúmes loucos”, o irmão de Pedro Moreira declara que estas afirmações são mentira. “Isto é falso”, garantiu.

“Não se iludam com este tipo de notícias, felizmente nunca tivemos motivos para sê-lo um com o outro. Isso é que importa”, rematou, sem esclarecer se, de facto, o romance terá ou não terminado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório