Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Katia Aveiro apoia venezuelanos: "Coragem Amigos! Eu estou com vocês!"

A irmã de Cristiano Ronaldo apelou a ajuda no Instagram.

Katia Aveiro apoia venezuelanos: "Coragem Amigos! Eu estou com vocês!"

Katia Aveiro não ficou indiferente à instabilidade social e política que se vive na Venezuela, por isso, decidiu unir-se a uma designer, também ela venezuelana, e amiga, Dayana Lander Designer. A irmã de Cristiano Ronaldo demonstrou assim o seu apoio a uma campanha de angariação de fundos destinados à ajuda humanitária.

“Os meus sentimentos pelo sofrimento dos seus amigos e familiares na Venezuela, especialmente os milhões de venezuelanos que aguardam ajuda humanitária nas fronteiras do seu país. Especialmente crianças e doentes que viajaram muitos quilómetros para conseguir alimentos e medicamentos essenciais para sobreviver. Coragem Amigos! Eu estou com vocês!”, afirmou numa publicação na sua conta de Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Hoy acompaño a mi amiga, la diseñadora venezolana @dayanalander y a los venezolanos que viven en distintos países del mundo en su sentimiento por el sufrimiento de sus amigos y familiares en Venezuela, especialmente a los millones de venezolanos que esperan ayuda humanitaria en las fronteras de su país. Sobretodo a los niños y enfermos que han viajado muchos kilómetros para lograr conseguir alimentos y medicamentos indispensables para sobrevivir. Ánimo Amigos! Estoy con ustedes! Unámonos a ayudar a través del concierto benéfico . Hoje acompanho a minha amiga, a designer venezuelana,@dayanalander e os venezuelanos que vivem em diferentes países do mundo e os meus sentimentos ,pelo sofrimento dos seus amigos e familiares na Venezuela, especialmente os milhões de venezuelanos que aguardam ajuda humanitária nas fronteiras do seu país. Especialmente crianças e doentes que viajaram muitos quilômetros para conseguir alimentos e medicamentos essenciais para sobreviver. Coragem Amigos! Eu estou com vocês! Vamos nos juntar . E partilhar para ajudar o máximo possível . #pelavenezuela #unidos #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 22 de Fev, 2019 às 2:21 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório