Meteorologia

  • 23 MARçO 2019
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Gwyneth Paltrow levada a tribunal por homem que 'atropelou'

Vítima diz ter sido "atropelada" pela atriz durante a prática de ski e que o incidente lhe causou "múltiplos danos", razão pela qual o caso já está em tribunal.

Gwyneth Paltrow levada a tribunal por homem que 'atropelou'
Notícias ao Minuto

22:11 - 21/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama Atriz

Gwyneth Paltrow está a enfrentar uma batalha judicial contra um homem que a acusa de o ter “atropelado” numa montanha onde ambos praticavam ski e que isso lhe provocou “múltiplos ferimentos e lesões”.

O caso remonta ao ano de 2016 e teve lugar no estado norte-americano do Utah. Segundo a CNN, a vítima, de seu nome Terry Sanderson, exige uma indemnização de 3,1 milhões de dólares, quase três milhões de euros, pelos danos causados, alegando ainda que Platrow “não teve qualquer cuidado” durante a pratica da atividade e que isso lhe provocou “lesões no cérebro, quatro costelas partidas e vários outros ferimentos” no resto do corpo.

A atriz, contudo, já ripostou e diz que foi ela que, “enquanto desfrutava de um tempo em família, foi abalroada por Sanderson”. De acordo com o depoimento da artista, esta mostrou a raiva pelo sucedido logo após o embate e que o homem até lhe chegou a pedir desculpa pelo incidente.

O acusador, por seu lado, alega que, depois de ter sido “atropelado”, Gwyneth não mostrou qualquer preocupação pelo incidente e que o deixou estendido no chão, sem oferecer qualquer tipo de ajuda.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório