Gwyneth Paltrow levada a tribunal por homem que 'atropelou'

Vítima diz ter sido "atropelada" pela atriz durante a prática de ski e que o incidente lhe causou "múltiplos danos", razão pela qual o caso já está em tribunal.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
21/02/2019 22:11 ‧ 21/02/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Atriz

Gwyneth Paltrow está a enfrentar uma batalha judicial contra um homem que a acusa de o ter “atropelado” numa montanha onde ambos praticavam ski e que isso lhe provocou “múltiplos ferimentos e lesões”.

O caso remonta ao ano de 2016 e teve lugar no estado norte-americano do Utah. Segundo a CNN, a vítima, de seu nome Terry Sanderson, exige uma indemnização de 3,1 milhões de dólares, quase três milhões de euros, pelos danos causados, alegando ainda que Platrow “não teve qualquer cuidado” durante a pratica da atividade e que isso lhe provocou “lesões no cérebro, quatro costelas partidas e vários outros ferimentos” no resto do corpo.

A atriz, contudo, já ripostou e diz que foi ela que, “enquanto desfrutava de um tempo em família, foi abalroada por Sanderson”. De acordo com o depoimento da artista, esta mostrou a raiva pelo sucedido logo após o embate e que o homem até lhe chegou a pedir desculpa pelo incidente.

O acusador, por seu lado, alega que, depois de ter sido “atropelado”, Gwyneth não mostrou qualquer preocupação pelo incidente e que o deixou estendido no chão, sem oferecer qualquer tipo de ajuda.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas