Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Anthony Martial: Após mandar mensagens a modelo, pede desculpa à namorada

O jogador de futebol terá trocado algumas palavras de cariz sexual com uma manequim enquanto que a companheira estava grávida.

Anthony Martial: Após mandar mensagens a modelo, pede desculpa à namorada
Notícias ao Minuto

20:03 - 21/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Foi nas costas da namorada, Melanie Da Cruz, que Anthony Martial mandou mensagens de cariz sexual a uma modelo, Malika Semichi, de 20 anos. Isto terá acontecido quando a companheira do jogador do Manchester United estava grávida de oito meses, do filho que têm em comum, Swan.

Perante toda a polémica, Anthony decidiu recorrer à sua conta do Instagram para deixar um pedido de desculpa público a Melanie.

"Gostaria de pedir desculpas à minha família, principalmente à minha namorada pelo mal que lhes causei nos últimos meses”, começou por escrever na legenda da fotografia publicada na rede social, onde surge na companhia da namorada. De seguida, admite que “cometeu erros”.

Ver esta publicação no Instagram

J’aimerais m’excuser auprès de mes proches,ma belle famille et surtout à ma fiancée pour le mal que j’ai pu faire durant ces derniers mois ! J’ai commis des erreurs et j’en suis désolé ça ne se reproduira plus! 

Uma publicação partilhada por Anthony Martial (@martial_9) a 20 de Fev, 2019 às 11:47 PST

De referir que Martial conheceu Malika numa casa noturna em Paris, como relatou o The Sun. Depois começaram a trocar mensagens e, conta a modelo, o jogador começou a fazer-lhe “perguntas cada vez mais pessoais”. “Parecia estar realmente interessado em mim”, disse a manequim, referindo que sabia que o futebolista era comprometido e que a companheira do mesmo estava grávida.

Malika contou também que Anthony lhe pedia para enviar fotos e vídeos onde surgisse nua. “Numa das mensagens ele pediu para participar num trio. Mas eu não iria fazer isso”, partilhou ainda.

A manequim acredita que se as circunstâncias fossem diferentes, possivelmente “teria avançado para uma relação” com o jogador.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório