Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jessica Athayde: "Queria uma menina. Agora, a esperança é ter uma bicha"

A frase da atriz está a dar muito que falar.

Jessica Athayde: "Queria uma menina. Agora, a esperança é ter uma bicha"
Notícias ao Minuto

19:26 - 21/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Jessica Athayde foi uma das convidadas desta quarta-feira, do programa de Herman José na RTP - 'Cá por casa'. Como seria de esperar, a gestação da atriz foi tema de conversa e foi nesse âmbito que disse uma frase que está a dar muito que falar.  

"Adorava ter uma filha. Agora, estou na esperança de ter uma bicha", disse Athayde, que está grávida de um menino, em tom de brincadeira, ao ser questionada pelo apresentador sobre o facto de preferir ter uma menina.

A frase da estrela das novelas da TVI rapidamente passou a ser tema de conversa e foi comentada no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.

"É uma frase imbuída de erros, na minha perspetiva. Comparar uma menina a uma bicha ou uma bicha a uma menina contem aqui uma série de preconceitos que eu achava que a Jessica Athayde não tinha", afirmou Joana Latino.

Também Cláudio Ramos comentou as declarações da futura mamã: "Acho que qualquer pessoa que saiba o que é ter um filho homossexual, jamais deseja que o filho seja homossexual. O filho vem e é bem recebido a ser [homossexual], mas não deseja".

Por seu turno, Maria Botelho Moniz 'desculpou' a afirmação com o jeito brincalhão de Athayde. "Quero acreditar que isto foi dito num contexto leve", defendeu. 

Confrontada com as declarações dos comentadores do 'Passadeira Vermelha', a atriz usou as suas redes sociais para lhes mandar um recado e esclarecer que a sua frase terá sido dito no contexto de brincadeira. "Passadeira Vermelha, não sei bem o que andaram a dizer, mas o melhor que podem fazer é ver a ‘Arrastadeira Vermelha’ que está brilhante. Fazia-vos bem largarem tanta fofoquisse parva", afirmou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório