Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Não poderia estar na televisão. Não sou capaz de gritar histericamente"

Cristina Caras Lindas teceu duras críticas à televisão da atualidade, referindo mesmo que recusou duas propostas para regressar ao pequeno ecrã.

"Não poderia estar na televisão. Não sou capaz de gritar histericamente"
Notícias ao Minuto

08:47 - 21/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Caras Lindas

Cristina Caras Lindas publicou um texto na sua página de Facebook no qual recordou o seu percurso pelo pequeno ecrã, neste caso, a TVI. Num longo desabafo, a antiga apresentadora começou por recordar grandes sucessos que teve a oportunidade de integrar como foi o caso de ‘Olá Cristina’, ‘Amigos para Sempre’ e ‘Caras Lindas’.

“Entretanto a vida seguiu outros rumos, outros caminhos, novos encontros e desencontros ocorreram e com eles passaram 26 anos. A TVI cresceu e a televisão em Portugal mudou, sem que uma tivesse crescido para melhor e as outras mudado com mais competência e profissionalismo”, critica.

Sinto tristeza por ver como cada vez mais o tele-lixo tomou conta das opções dos programadores dos canais portugueses. Reality shows de mau gosto e onde se dá protagonismo ao que de pior existe na nossa sociedade. Gente sem talento, sem valores e com pouca inteligência é elevada à categoria de estrelas, servindo assim de mau, exemplo para as novas gerações”, continua.

“Sinto tristeza por ver conteúdos sem conteúdo encherem os horários nobre das televisões em Portugal. Sinto tristeza por tudo isso, mas ao mesmo tempo uma enorme felicidade por não fazer parte da falta de qualidade que vigora nos conteúdos das televisões nacionais”, sublinha, referindo que hoje em dia seria muito difícil dar “cara a um programa”.

Não poderia estar hoje em dia na televisão porque não sou capaz de gritar histericamente por tudo e por nada, (...) porque não sou capaz de sublimar a desgraça alheia (…) porque me recuso a dar tempo de antena a gente sem qualidade, enfim estou por certo ultrapassada por continuar a dar primazia à qualidade, à solidariedade, à inteligência e ao talento”, lamenta.

Orgulhosamente posso dizer que recusei duas propostas para regressar à televisão porque não posso estar associada a conteúdos de tele-lixo como aqueles que critico”, garante.

“Estes tempos em que vivemos não são tempos para grandes ‘profissionalismos’ porque faltam programadores com coragem para assumirem conteúdos de qualidade e não o ‘fast-food’ televisivo que por cá vai reinando”, sublinha.

Concorda com esta opinião?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório