Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Consegue adivinhar quem está nesta foto? Cristina Ferreira não conseguiu

Trata-se de uma pessoa muito próxima da apresentadora atualmente e que não gostou nada que esta não o tivesse reconhecido.

Consegue adivinhar quem está nesta foto? Cristina Ferreira não conseguiu

Cristina Ferreira aceitou o desafio colocado pelo repórter do programa 'Faz Faísca', da RTP, e tentou adivinhar quem eram os famosos portugueses que estavam nas fotos de infância que este lhe mostrou. 

Sem grande sucesso nos primeiros, que eram Mónica Sintra e Pedro Fernandes, seguiu-se uma celebridade que atualmente está muito próxima da apresentadora. O menino na foto era o vizinho de 'O Programa da Cristina', Cláudio Ramos, mas nem assim Cristina adivinhou. 

Ora, sem ficar indiferente à resposta da colega, que disse não fazer ideia de quem estava na imagem, o comentar usou as redes sociais para anunciar uma pequena 'vingança'.

“Uma pessoa faz-lhe de tudo... e depois é isto! Não me chamo Cláudio José se não te espeto uma destas numa moldura e a planto numa mesa lá em casa, Cristina Ferreira”, afirmou em tom de brincadeira. 

Ver esta publicação no Instagram

... Uma pessoa faz-lhe de tudo... e depois é isto! Não me chamo Cláudio José se não te espeto uma destas numa moldura e a planto numa mesa lá em casa @dailycristina #claudioramos #euclaudio #juro

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 20 de Fev, 2019 às 6:59 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório