Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

É oficial: Tânia Ribas de Oliveira anuncia novo programa na RTP

"O maior desafio profissional da minha vida", garantiu a apresentadora.

É oficial: Tânia Ribas de Oliveira anuncia novo programa na RTP

Foi na passada sexta-feira que Tânia Ribas de Oliveira revelou que ela e José Pedro Vasconcelos estava de saída do programa 'Agora Nós', que compunha as tardes da RTP1. A apresentadora disse na altura que continuaria a trabalhar para o canal público, mas sem revelar qual o seu futuro. 

Esta quarta-feira, dia 20, Tânia anunciou oficialmente no seu blog - 'O Nosso T2' - que estreia em abril o seu novo programa. Pela primeira vez a solo, a apresentadora irá comandar as tardes da estação em concorrência direta com Fátima Lopes, da TVI, e Júlia Pinheiro, da SIC.

"Vem aí o maior desafio profissional da minha vida! Digo-o de braços abertos, de coração cheio, de sorriso nos lábios e cheia de sonhos para concretizar!!!", começou por escrever. 

"A partir de abril, terei um projecto a solo, diário e em directo, nas tardes da RTP!  O programa ainda não tem nome, mas já tem muita alma e estamos a trabalhar nele com todo o carinho e amor!", acrescentou.

Quanto ao futuro do seu antigo companheiro televisivo, Tânia revelou que este também terá um novo projeto. "O Zé Pedro também está feliz, vai fazer um programa às sextas-feiras à noite e aposto que vai ser um sucesso! Está tudo a acontecer! Vemo-nos em breve! Confiem em mim", rematou. 

Recorde-se que, desde a saída da dupla, é Vanessa Oliveira quem toma agora conta de 'Agora Nós'. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório