Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Cantora Ágata está separada do marido? Cláudio Ramos esclarece tudo

"Todos nós temos, quando há 20 anos de relação, algumas arrelias no casamento", afirmou o comentador, citando uma conversa telefónica com a cantora.

Cantora Ágata está separada do marido? Cláudio Ramos esclarece tudo
Notícias ao Minuto

17:23 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

A suposta separação entre a cantora Ágata e o seu marido, Francisco, foi tema de conversa entre Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no programa das manhãs da SIC desta quarta-feira.

Após ter conhecimento das notícias que davam como certo o fim do casamento, o comentador ligou à artista em busca de saber se as informações estariam corretas. Através de uma videochamada, Cláudio encontrou o esclarecimento que pretendia.

“Todos nós temos, quando há 20 anos de relação, algumas arrelias no casamento”, começou por dizer, citando as palavras de Ágata ao telefone.

“Importa dizer que a Ágata está bem com o seu Francisco”, garantiu o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira, acrescentando que esta passa agora mais tempo em Lisboa pelo facto de estar a preparar um novo trabalho musical.

“Estou a passar esta minha fase e quero estar aqui descansada em Lisboa, mas eu não me vou separar do Francisco. Gosto muito dele e ele gosta muito de mim. Obviamente, temos às vezes momentos, feitios, mas um casamento de 20 anos não se deita pela porta.”, terá dito a artista durante o referido telefonema.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório