Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Gata de Karl Lagerfeld pode herdar parte da sua fortuna? Sim, é possível

A imprensa internacional levantou a possibilidade da sua gata ter ficado com parte da herança.

Gata de Karl Lagerfeld pode herdar parte da sua fortuna? Sim, é possível

Após a morte de Karl Lagerfeld uma das questões que se colocaram relacionavam-se com a sua herança. Afinal, quem iria herdar a fortuna de mais de 170 milhões de euros do diretor criativo da Chanel?

Ora, segundo as mais recentes notícias da imprensa internacional, a sua gata, Choupette, poderá muito bem vir a ser escolhida.

Consta que o animal de estimação era o grande amor do criador de 85 anos. Aliás, de forma irónica, o jornal Metro refere mesmo que se uma gata poderia ter um chef pessoal, um guarda-costas e duas empregadas ao seu dispor (como era o caso), então poderia muito bem herdar a fortuna do seu dono.

Numa entrevista que deu no ano passado, quando questionado acerca de quem deixaria a sua herança, Karl afirmou: “Não se preocupem, há que chegue para toda a gente. Ela tem a sua própria pequena fortuna, é uma herdeira”, garantiu na época.

De acordo com o jornal francês Le Figaro, um acordo financeiro deste género seria possível dentro da lei alemã, se a gata fosse nomeada sua “herdeira” através de uma associação ou fundação.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório