Meteorologia

  • 26 MARçO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Júlia Pinheiro: "Entrevista exclusiva. Não é só uma foto perturbadora"

A apresentadora teve a oportunidade de falar com Salam Aldeen, um empresário que se dedicou à causa dos refugiados.

Júlia Pinheiro: "Entrevista exclusiva. Não é só uma foto perturbadora"

Foi com um grande orgulho que Júlia Pinheiro anunciou a sua mais recente conquista enquanto entrevistadora. A apresentadora da SIC teve a oportunidade de falar com Salam Aldeen, um empresário dinamarquês que se tem dedicado a ajudar refugiados.

“Entrevista Exclusiva. Não é só uma foto perturbadora. Em 2015, a foto da criança de 3 anos que morreu afogada numa praia da Turquia chocou o mundo e provocou várias reações”, começa por referir.

“A reação do empresário dinamarquês, Salam Aldeen (o homem da foto), quando viu a imagem na televisão, foi apanhar o voo seguinte com destino a Lesbos, Grécia. Foi como turista. Nunca mais voltou”, continuou.

Ver esta publicação no Instagram

Entrevista Exclusivo. Não é só uma foto perturbadora. Em 2015, a foto da criança de 3 anos que morreu afogada numa praia da Turquia chocou o mundo e provocou várias reações. A reação do empresário dinamarquês, Salam Aldeen (o homem da foto), quando viu a imagem na televisão, foi apanhar o voo seguinte com destino a Lesbos, Grécia. Foi como turista. Nunca mais voltou. Este homem esteve em Portugal. Uma paragem entre Berlim (para falar de direitos humanos) e a Grécia, para onde regressa. Para fazer a diferença e tentar impedir que as imagens do menino sírio se multipliquem. Criou uma associação. E quer fundar uma grande escola, com donativos que chegam de várias partes do mundo, incluindo Portugal. É só um homem. (A entrevista em exclusivo a Salam em www.julia.pt) #teamhumanity #children

Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) a 20 de Fev, 2019 às 1:17 PST

“Este homem esteve em Portugal. Uma paragem entre Berlim (para falar de direitos humanos) e a Grécia, para onde regressa. Para fazer a diferença e tentar impedir que as imagens do menino sírio se multipliquem. Criou uma associação. E quer fundar uma grande escola, com donativos que chegam de várias partes do mundo, incluindo Portugal. É só um homem”, elogiou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório