Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Carlos Costa grava 'versão' da música de Conan Osiris

‘Telemóveis’ é um dos temas candidatos a representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

Notícias ao Minuto

20:44 - 19/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Conan Osiris tem estado no centro das atenções, depois de ter interpretado o tema ‘Telemóveis’ na gala do Festival RTP da Canção, que decorreu na noite de sábado.

O artista é um dos candidatos a representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção e as opiniões em relação ao músico e ao seu tema dividem-se. Há quem adore o cantor e a música, mas também há quem não goste. No entanto, Carlos Costa é a favor de Conan e fez questão de mostrar o seu apoio através das redes sociais.

No Instagram, Carlos partilhou um vídeo onde surge a interpretar uma ‘versão’ da música de Conan.

“Telemóveis! Ás vezes é preciso saber escutar em vez de apenas ouvir. Escutar e entregar sentido às coisas. Porque as pessoas não são malucas só porque sim. Comentar é fácil. Façam o vosso papel: receber arte de quem a sabe fazer. Cada um pode retirar a sua interpretação desta letra. Literal ou não. Podemos ser óbvios ou irreverentes. Afinal, quem nunca partiu um telemóvel? Insistimos em rimas e poemas profundos quando nenhum de nós portugueses falamos com tanta profundidade e poesia no seu dia a dia quanto isso. Eu digo: Partir o telemóvel, escangalhar, descer a escada, chibaria. Eu disso isso tudo. Porque não escrever numa letra? Go Conan! E como tu dizes: ‘A chibaria nunca viu nascer ninguém’”, escreveu na legenda da publicação.

Veja o vídeo na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório