Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Conan Osiris agradece sucesso da sua música: "Vocês vão mudar o mundo"

A atuação do músico na primeira semifinal do 'Festival da Canção', com o tema 'Telemóveis', já é o vídeo mais popular do YouTube.

Conan Osiris agradece sucesso da sua música: "Vocês vão mudar o mundo"
Notícias ao Minuto

08:03 - 19/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Conan Osiris tornou-se o músico mais falado do momento depois de se ter apresentado ao público o tema 'Telemóveis' na primeira semifinal do 'Festival da Canção', da RTP. Apesar da performance e da letra não agradar a todos, a música ficou em segundo lugar na eliminatória e está já apurada para a final.

Conan já tinha motivos para sorrir, mas ganhou ainda mais esta terça-feira. A sua atuação no 'Festival da Canção' já é o vídeo mais popular do YouTube. Feito que o músico fez questão de agradecer nas suas redes sociais.

"Vocês vão mudar o mundo, não eu. Vocês vão educar, tratar, explicar, acolher, podar, plantar, não eu. Vocês vão restaurar, restabelecer, clarificar, apaziguar, relevar, relativizar e respeitar, não eu. Eu só vim cá dizer obrigado. Eu só vim cá deixar um abraço. E um gelado.", pode ler-se no seu Instagram oficial.

Ver esta publicação no Instagram

Voces vao mudar o mundo, nao eu. Voces vao educar, tratar, explicar, acolher, podar, plantar, nao eu. Voces vao restaurar, restabelecer, clarificar, apaziguar, relevar, relativizar e respeitar, nao eu. Eu só vim cá dizer obrigado. Eu só vim cá deixar um abraço. E um gelado. 

Uma publicação partilhada por Conan (@conanosiris) a 18 de Fev, 2019 às 9:13 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório