Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Goucha: "As histórias que se descobrem num fim de semana!"

O apresentador mostrou-se encantado com a história de vida de Vitória, uma senhora que teve a oportunidade de conhecer numa visita ao Botão, uma vila em Coimbra.

Goucha: "As histórias que se descobrem num fim de semana!"
Notícias ao Minuto

17:22 - 17/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Este fim de semana tem sido no mínimo preenchido para Manuel Luís Goucha. Depois de ter publicado imagens únicas com a mãe e o irmão, eis que o apresentador partilhou uma outra história que o marcou. 

Goucha teve a oportunidade de, num momento breve, trocar algumas palavras com uma senhora de nome Vitória, enquanto ambos permaneciam nos seus carros.

"Faz 46 anos que Vitória (como gosto deste nome!) emigrou para as Américas, para ir ter com o marido, que acaba por lhe faltar em sete meses", começa por relatar.

Ver esta publicação no Instagram

Faz 46 anos que Vitória (como gosto deste nome!) emigrou para as Américas, para ir ter com o marido, que acaba por lhe faltar em sete meses. Viúva com uma filha nos braços atira-se à vida, a sua que dava um filme. Mais tarde regressa à terra e à casa onde nasceu. Tudo me contou, de carro para carro, em me descobrindo ali no Botão. A filha com estudos e o genro engenheiro partiram para Munique e agora é vê-la cá e lá para matar saudades e ver os netos, logo três. Diz que Deus a terá sempre ajudado talvez por ter nascido em frente da Igreja (e sobre esta hei-de em breve escrever). Um beijo Vitória. As histórias que se descobrem num fim-de-semana!

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 17 de Fev, 2019 às 9:08 PST

"Viúva com uma filha nos braços atira-se à vida, a sua que dava um filme. Mais tarde regressa à terra e à casa onde nasceu", continua.

"Tudo me contou, de carro para carro, em me descobrindo ali no Botão. A filha com estudos e o genro engenheiro partiram para Munique e agora é vê-la cá e lá para matar saudades e ver os netos, logo três", adianta.

"Diz que Deus a terá sempre ajudado talvez por ter nascido em frente da Igreja (e sobre esta hei-de em breve escrever). Um beijo Vitória. As histórias que se descobrem num fim de semana!", completa, visivelmente surpreendido.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório