Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Katia Aveiro: "De repente, tenho mais medo"

Hoje, o filho mais novo da artista completa nove anos.

Katia Aveiro: "De repente, tenho mais medo"
Notícias ao Minuto

11:35 - 17/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

Este domingo, dia 17, é um dia muito especial para Katia Aveiro. Isto porque o filho mais novo da artista, Dinis, completa nove anos. Como seria de esperar esta foi uma data que a cantora não quis deixar passar despercebida.

“Hoje o meu artista faz anos!!! E o tempo passou e o tempo continua a passar!!! E com ele passaram 9 anos, 9 anos de aprendizagem, 9 anos de alegrias de amor incondicional, de lágrimas, de sorrisos, de milhões de abraços e trilhões de beijos”, afirma na sua conta de Instagram.

De repente, tenho mais medo, medo do tempo que corre, do tempo que corre para o futuro, medo de chegar a casa e tê-la vazia, simplesmente porque foste a uma festa, porque foste viajar ou medo porque foste passear com os amigos ,sim tenho medo das asas que estão a crescer em ti,assim tão de repente, faz 9 anos que nasceu a outra fortuna da minha vida, o meu menino de ouro”, continua.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje o meu artista faz anos !!! E o tempo passou e o tempo continua a passar !!!E com ele passaram 9 anos,9 anos de aprendizagem,9 anos de alegrias de amor incondicional ,de lágrimas ,de sorrisos ,de milhões de abraços e trilhões de beijos.De repente ,tenho mais medo,medo do tempo que corre,do tempo que corre para o futuro,medo de chegar a casa e tê-la vazia,simplesmente porque foste a uma festa ,porque foste viajar ou medo porque foste passear com os amigos ,sim tenho medo das asas que estão a crescer em ti,assim tão de repente,faz 9 anos que nasceu a outra fortuna da minha vida,o meu menino de ouro a minha alegria a alegria da casa o que faz notar a presença só por existir ,o menino de olhos cor de mel,de personalidade forte e que já fala que sabe o que quer,o meu pequenino ,luz da minha vida ,luz que me faz agradecer a Deus a forma como me abençoou com a tua chegada depois do teu mano ,sou sim uma felizarda uma abençoada por Deus,se algum dia sinto-me triste por algo ,logo vejo que tudo é tão insignificante diante da grandeza de te ter na minha vida,de facto ser mãe é maravilhoso,Dinis filho da minha carne, sangue do meu sangue alma da minha alma ,minha riqueza ,obrigada por existires na minha vida e fazeres de mim uma mãe melhor,porque simplesmente tu existes,meus filhos minha vida,parabéns meu pequenino ,sê feliz ,meu filho a mãe está aqui para sempre te amparar ... Feliz aniversário minha vida #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 16 de Fev, 2019 às 4:08 PST

“Dinis, filho da minha carne, sangue do meu sangue, alma da minha alma, minha riqueza. Obrigada por existires na minha vida e fazeres de mim uma mãe melhor, porque simplesmente tu existes”, completa.

Importa lembrar que Katia ainda é mãe de Rodrigo, de 18 anos e está grávida do seu terceiro filho, fruto de um relacionamento com um empresário brasileiro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório