Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 20º

Edição

João Baião sobre Tânia Ribas de Oliveira: "Sinto sempre que a abandonei"

O apresentador foi surpreendido no programa de Júlia Pinheiro.

João Baião sobre Tânia Ribas de Oliveira: "Sinto sempre que a abandonei"

Este sábado foi a estreia do novo programa de João Baião nas manhãs da SIC - 'Olhó Baião!'. A propósito deste novo desafio foram vários os amigos que quiseram desejar todo o sucesso ao apresentador, entre eles, Tânia Ribas de Oliveira, com quem trabalhou durante um longo período na RTP.

"Para mim é sempre muito difícil falar contigo a sério e sobre ti, porque estou a falar com um dos grandes amores da minha vida (...) nem todas as pessoas se podem gabar de encontrar uma pessoa assim, na vida, e eu encontrei", afirmou Tânia numa mensagem gravada para João.

"Já te disse muitas vezes que o importante é que sejas feliz e que te mostres feliz com o mundo, porque se há sorte que este mundo tem é em ter um João Baião, numa televisão. Amo-te muito, um grande beijo e tudo de muito bom", terminou.

Visivelmente emocionado e com lágrimas nos olhos, Baião referiu que Tânia tomou um lugar especial no seu coração e que traz consigo uma certa culpa desde que trocou a RTP1 pela SIC.

"Sinto que me ficou aqui qualquer coisa atravessada, porque sinto sempre que a abandonei um bocadinho. Éramos tão felizes e crescemos juntos. Cresci muito com a Tânia, porque a primeira vez que fiz daytime foi com ela. Sinto que ela ficou lá. E tenho muitas saudades dela. A Tânia é especial porque vivemos sete anos de muita coisa, num período tão feliz da vida dela. Sou padrinho do Tomás [filho da apresentadora], um bocadinho ausente".

Eis o momento.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório