"Percebi que ela casou com o presidente do Sporting e não com a pessoa"

Bruno de Carvalho falou do seu casamento com Joana Ornelas no livro que lançou recentemente.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
16/02/2019 09:44 ‧ 16/02/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho já lançou e apresentou o seu mais recente projeto, um livro intitulado ‘Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência’. Entre as várias polémicas e discórdias abordadas pelo ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, o mesmo fala – embora que de forma breve – da ex-mulher, Joana Ornelas, com quem esteve casado sensivelmente um ano.

“Ao mesmo tempo, o meu casamento também começava a ruir”, introduz num parágrafo do livro onde relata as enormes pressões que sofreu. “Não apenas pela gravidez de risco [da filha de ambos, a pequena Leonor], mas também por um conhecimento cada vez maior da mulher que estava comigo”, sublinha.

Entretanto tece duras críticas à ex-companheira: “Comecei a perceber que ela se tinha casado com o presidente do Sporting e não com a pessoa. E isso levou a que eu não tivesse bom ambiente em casa. Nessa fase da minha vida, fiquei sem um verdadeiro porto de abrigo. Sem pessoas no Sporting que me conseguissem aliviar a carga de trabalho por uns dias, a ter de correr constantemente para hospitais e consultas, sempre com o medo de que a minha filha não nascesse, e a ter de aguentar todos os obstáculos levantados pela minha mulher. Comecei a não aguentar”, sublinha.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas