Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cristina Ferreira defende Rita Pereira: "Fiquei com pena"

A recente polémica que envolveu o nome da estrela da TVI foi um dos assuntos comentados no 'O Programa da Cristina', da SIC.

Cristina Ferreira defende Rita Pereira: "Fiquei com pena"
Notícias ao Minuto

15:16 - 15/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Rita Pereira esteve recentemente no centro de uma polémica, depois de ter partilhado uma publicação no Instagram onde explicava que não ia poder estar presente na última gala do ‘Dança com as Estrelas’.

Mas o que gerou toda a agitação na rede social foi o facto de a atriz e apresentadora da TVI dizer que estava com uma gripe viral e que estava a tomar antibióticos. Informações que mereceram os comentários de alguns médicos. Um assunto que foi comentado por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira durante o ‘O Programa da Cristina’.

“Para já fiquei com pena porque a Rita nem no pós-parto deixou de fazer o ‘Dança com as Estrelas’. É uma pessoa que está ali mesmo a levar a profissão muito a sério, a levar este desafio muito a sério. Sentiu-se capaz e voltou logo… E acho que ficou triste por estar doente e não poder apresentar o 'Dança' no domingo. Depois foi ao médico e a gente quando está no médico, eles dizem tanta coisa que uma pessoa baralha tudo”, começou por dizer a apresentadora.

Depois de explicarem o porquê de toda a polémica, motivo referido anteriormente, Cláudio relatou: “Vieram os médicos dizer disparates. O que os médicos disseram não é disparatado. Os médicos se querem corrigir alguém, seja quem for, vão ao privado e corrigem”.

De seguida, Cristina acrescentou: “As constipações e as gripes não precisam de antibióticos. Agora se o médico passou antibiótico à Rita é porque ela, se calhar, tem lá qualquer coisita que precisa”.

“Porque a partir de certo momento a gripe pode transformar-se e ter ali uma pequena bactéria que é preciso [atuar com] antibiótico”, explicou Cláudio.

Mas a conversa não ficou por aqui e Cristina fez questão de referir: “Mas as pessoas começam logo todas… Acho que é para dar aquele ar: ‘Olha-me esta, é da televisão e tem a mania que é esperta. É burra!”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório