Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Ana Garcia Martins acabou o Dia dos Namorados no hospital

A autora do blog 'A Pipoca Mais Doce' partilhou um desabafo nas redes sociais, onde conta que ontem teve de ir às urgências.

Ana Garcia Martins acabou o Dia dos Namorados no hospital
Notícias ao Minuto

12:43 - 15/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Carreira

Esta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, Ana Garcia Martins contou aos fãs que está doente. “Não saio de casa desde domingo. Fiquei doente, o Mateus ficou doente, a Benedita ficou doente… Só o homem é que sobreviveu”, começou por partilhar a autora do blog 'A Pipoca Mais Doce', nos InstaStories, referindo-se aos filhos e ao marido

Além disso, referiu ainda que o companheiro não lhe deu nenhum presente no Dia dos Namorados, que se assinalou no dia 14. No entanto, o pior estava para vir. 

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, a figura pública contou que o Dia dos Namorados não acabou da melhor maneira, uma vez que foi parar às urgência do hospital.

“Estava eu ontem a queixar-me que não tinha tido direito a nada no Dia dos Namorados e afinal tive mega surpresa. Acabei a meio da noite nas urgências com uma faringite que vai mais ou menos daqui até Viana do Castelo. Bem bom”, informou Ana Garcia Martins.

Ver esta publicação no Instagram

Estava eu ontem a queixar-me que não tinha tido direito a nada no Dia dos Namorados e afinal tive mega surpresa. Acabei a meio da noite nas urgências com uma faringite que vai mais ou menos daqui até Viana do Castelo. Bem bom! 

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 15 de Fev, 2019 às 3:20 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório