Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Estou numa fase de perceber o que quero. Tenho sorte de poder escolher"

Acabado de completar 30 anos, Rui Maria Pêgo considera estar num momento de reflexão e dedicado ao crescimento profissional

"Estou numa fase de perceber o que quero. Tenho sorte de poder escolher"
Notícias ao Minuto

09:20 - 15/02/19 por Rita Alves Correia

Fama Rui Maria Pêgo

Rui Maria Pêgo celebrou 30 primaveras no passado dia 21 de janeiro. Uma data particularmente simbólica, que viveu na companhia de quatro amigas em Nova Iorque. De regresso a Portugal, o radialista marcou presença na gala de entrega dos Prémios E! Entertainment, que decorreu esta quarta-feira, em Lisboa, onde confessou aos jornalistas que se encontra numa fase de redefinição de perspetivas. 

“Tenho 30 anos, trabalho desde os 19, estou numa fase de perceber o que quero fazer, perceber para onde quero ir. Tenho a sorte de poder escolher. Estou numa fase ótima. No ponto de vista profissional não podia estar melhor. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos tempos… Mas não posso dizer nada”, afirmou. 

Dedicado à rádio, como um dos elementos da Mega Hits, o filho de Júlia Pinheiro revelou que tem saudades de trabalhar no pequeno ecrã e referiu as francas melhoras que sente na forma como se faz televisão atualmente".

“Queria muito voltar a fazer televisão. Estamos numa fase muito entusiasmante, mais do que há uns anos. Sinto que neste momento há investimento em televisão. A Cristina [Ferreira] ajudou a que isso acontecesse, mas no passado outras pessoas também o fizeram. Sinto que agora acordámos todos, despertámos, estamos com atenção à televisão. A televisão é um meio maravilhoso e não tem de ser estúpida, pode fazer alguma coisa por nós”, referiu.

“Digo isto porque a televisão é de massas, não é particularmente apurada. Temos de perceber o que as pessoas querem. Existe agora espaço para mais linguagens”, disse ainda. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório