Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Declarações de Luciana Abreu geram discórdia nas redes sociais

Se por um lado houve quem criticasse a atitude da artista, por outro apareceu quem surgisse em sua defesa.

Declarações de Luciana Abreu geram discórdia nas redes sociais
Notícias ao Minuto

16:38 - 14/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Esta quinta-feira, dia 14, Luciana Abreu conversou com Cristina Ferreira no seu programa na SIC. Depois de ter sido revelado que a artista era a ‘figura mistério’, a mesma também aproveitou a ocasião para esclarecer as várias polémicas em que tem estado envolvida, nomeadamente com Yannick Djaló e alguns membros da família.

Ora, nas redes sociais de 'O Programa da Cristina' as opiniões dos seguidores têm-se dividido.

Por um lado, houve quem criticasse a artista pelas suas palavras, não acreditando na versão apresentada.

“Ela é uma excelente enganadora. Quando era a Floribella enganava as crianças, agora que as crianças cresceram, ela engana os papás”, disse um seguidor. “Acho que ela não tinha necessidade de ir à TV falar. Toda a gente sabe que os jornais e revistas escrevem muitas mentiras, as únicas pessoas que sabem a verdade são a Luciana e o Yannick e o lugar certo para se resolver este assunto é no tribunal”, afirmou outro. “Só a Cristina para dar voz a uma sonsa, haja o que houver uma mãe não tem o direito de proibir ver o pai”, acrescenta-se.

Por outro lado também não faltaram mensagens de força e a elogiarem a coragem de Luciana. “Parabéns pela tua coragem, fiquei emocionada. Lamento pelo que estas a passar, admiro a tua coragem e força, tu vais conseguir”, afirmou-se. “Fiquei sem palavras... sou mãe, muita força”, disse uma fã. “Que testemunho, é uma grande mulher, grande mãe, sem dúvida alguma uma grande guerreira, esperemos que seja respeitada e a deixem viver em paz”, sublinhou-se.

Nas suas declarações, a artista fez várias revelações, nomeadamente que Yannick contratava acompanhantes de luxo e que chegou a fazer uma queixa por violência doméstica.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório