Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"O mundo não precisa de mais ilusão". Joana Câncio partilha realidade

A atriz partilhou um desabafo nas redes sociais, onde fala abertamente sobre esta fase da sua vida, abordando sem medos os “momentos reais”.

"O mundo não precisa de mais ilusão". Joana Câncio partilha realidade
Notícias ao Minuto

09:09 - 14/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Foi no ano passado que Joana Câncio foi mãe pela segunda vez, do pequeno Lourenço, fruto da relação com André Robalo. Desde então, a atriz tem vindo a partilhar e a falar nas redes sociais sobre os muitos momentos desta nova fase.

Ainda na madrugada desta quinta-feira, dia 14, precisamente no Dia dos Namorados, a artista desabafou junto dos fãs, sem medo de relatar os “momentos reais”.

“Vida real. Acho cada vez mais importante partilhar os momentos reais. O glamour vende, é verdade. Mas a realidade cria empatia! E o mundo não precisa de mais ilusão, precisa sim de mais empatia! Na verdade, todos os momentos são reais”, começou por escrever na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge com o filho mais novo ao colo. 

De seguida, a artista referiu que, apesar de todos os momentos da sua vida serem reais, há uns que são muito mais constantes. “Os momentos em que me maquilho, arranjo o cabelo e tiro uma foto que me faz sentir bonita também são momentos reais! Mas são 10% da minha vida, estes são os mais comuns. Hoje o Lourenço não está confortável e eu e o pai somos o seu colo. Acredito no amor. E não tenho nenhuma linha educacional”, confessou.

“Farta das tretas new age”, Joana assegurou que é “a favor do natural, mas não é fundamentalista”. “E, na realidade, faço o que sinto e quando sinto que não está a funcionar procuro ajuda até funcionar! Simples, não é? O que interessa é que funcione! Se preferia dormir? Sim! Se preferia dar uma escapadinha com o meu namorado, beber vinho e fazer amor ao por do sol? Sim! Se preferia estar a trabalhar e sair com as minhas amigas? Sim! Mas... Também prefiro estar aqui”, admitiu.

Mas não ficou por aqui e acrescentou: “Com noites mal dormidas, colos infinitos, pilhas de roupa, crianças amuadas e banhos a correr. Descobri que gosto das duas coisas e que tenho saudades da outra quando estou do outro lado. Por isso, comprometo-me a libertar a necessidade de controlo e a aproveitar todos os momentos... Mesmo estes em que não durmo...”.

Recorde-se que Joana Câncio é ainda mãe de Constança, fruto de uma relação anterior.

Ver esta publicação no Instagram

Vida real  acho cada vez mais importante partilhar os momentos reais. O glamour vende, é verdade. Mas a realidade cria empatia! E o mundo não precisa de mais ilusão, precisa sim de mais empatia! Na verdade, todos os momentos são reais. Os momentos em que me maquilho, arranjo o cabelo e tiro uma foto que me faz sentir bonita também são momentos reais! Mas são 10% da minha vida  estes são os mais comuns. Hoje o Lourenço não está confortável e eu e o pai somos o seu colo. Acredito no amor. E não tenho nenhuma linha educacional. Na verdade, estou tão farta mas tão farta das tretas new age!! Sou super a favor do natural, mas não sou fundamentalista e, na realidade, faço o que sinto e quando sinto que não está a funcionar procuro ajuda até funcionar !!  simples, não é?? o que interessa é que funcione! Se preferia dormir? Sim! Se preferia dar uma escapadinha com o meu namorado, beber vinho e fazer amor ao por do sol? Sim! Se preferia estar a trabalhar e sair com as minhas amigas? Sim! Mas... Também prefiro estar aqui. Com noites mal dormidas, colos infinitos, pilhas de roupa, crianças amuadas e banhos a correr. Descobri que gosto das duas coisas e que tenho saudades da outra quando estou do outro lado. Por isso, comprometo-me a libertar a necessidade de controlo e a aproveitar todos os momentos... Mesmo estes em que não durmo... Mães e pais acordados a esta hora? O que me dizem? 

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 13 de Fev, 2019 às 6:54 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório