Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

As três coisas que Mafalda Sampaio não dispensa numa noite de gala

A digital influencer marcou presença na gala de entrega dos Prémios E! Entertainment, onde conversou com o Fama Ao Minuto.

As três coisas que Mafalda Sampaio não dispensa numa noite de gala
Notícias ao Minuto

08:36 - 14/02/19 por Rita Alves Correia

Fama Beleza

Mafalda Sampaio, popular na blogosfera como ‘A Maria Vaidosa’, foi um dos rostos que marcou presença na gala de entrega de Prémios E! Entertainment, que decorreu na noite desta quarta-feira, em Lisboa.

Depois de ter vencido na categoria de Melhor Blogger no ano passado, a digital influencer fez parte do painel de jurados da edição deste ano. “O ano passado foi espetacular. Estava à espera de bebé, foi um prémio extra. É sempre bom ser reconhecida ainda por cima por um canal tão importante. Este ano como júri é uma honra enorme”, disse. 

Fundadora da A Maria Vaidosa Magazine, Mafalda falou também do sucesso em flecha que alcançou em apenas quatro anos como criadora de conteúdos. Questionada sobre como se sente enquanto referência, afirmou que prefere não se olhar com essa dimensão.

“Tento ignorar ao máximo essa responsabilidade porque é um peso muito grande. Sinto que faço parte do dia a dia de muitas pessoas e sinto-o de forma muito positiva por poder inspirar outras pessoas”, partilhou.

Tratando-se de uma noite de gala, a blogger contou-nos os três essenciais de beleza que trouxe na carteira e que “qualquer mulher deve ter” numa ocasião de festa. “Um batom para retocar, não se vá comer algum salgadinho… Um pó compacto ou translúcido para não ficarmos oleosas. E uma escovinha de cabelo”, referiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório