Procurar

Ana Brito e Cunha compara fotografia sua de criança com imagem do filho

“Fotocópias”, lê-se num dos comentários dos seguidores que não ficaram indiferentes à montagem fotográfica.

Ana Brito e Cunha compara fotografia sua de criança com imagem do filho

© Instagram/Ana Brito e Cunha 

Notícias Ao Minuto
13/02/2019 13:04 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Quase a completar dois anos, o pequeno Pedro, filho de Ana Brito e Cunha, já veste o capote alentejano da mãe, como a própria atriz mostrou aos que a seguem no Instagram.

Na rede social, Ana partilhou uma fotografia sua, tirada há cerca de 40 anos, onde surge a usar a peça de roupa. Ao lado da imagem, aparece uma foto atual do filho a usar o mesmo capote alentejano.

“E cerca de 40 anos depois, o capote alentejano é o mesmo, e está impecável o sorriso muito idêntico, mas a cor do cabelo denota os tons do pai”, escreveu na legenda da montagem fotográfica que não passou despercebida aos olhos de alguns seguidores.

“Fotocópias”, disse um internauta. “Ana & Pédrinho iguais!”, lê-se num outro comentário.

Ver esta publicação no Instagram

E cerca de #40anosdepois o #capotealentejano é o mesmo, e está impecável o sorriso muito idêntico , mas a cor do cabelo denota os tons do pai @fonziecoruche #mammitisjalheserve

Uma publicação partilhada por Ana Brito e Cunha (@anabritoecunha) a 13 de Fev, 2019 às 4:32 PST

Recorde-se que o menino é fruto do casamento da atriz com Afonso Coruche.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10