Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Júlia Pinheiro vai estrear-se em breve como atriz

A apresentadora da SIC vai estar em cena ao lado de Paula Neves e Joana Pais de Brito.

Júlia Pinheiro vai estrear-se em breve como atriz
Notícias ao Minuto

11:39 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Novidades

Júlia Pinheiro vai estrear-se como atriz em breve, na peça ‘Monólogos da Vagina’, ao lado de Paula Neves e Joana Pais de Brito. 

De acordo com as declarações da apresentadora partilhadas na ‘Edição da Manhã’, da SIC Notícias, inicialmente não aceitou o convite, mas depois acabou por ceder ao novo desafio.

“Primeiro disse que não porque achei que era realmente muito atrevido da minha parte. Depois li a peça e gostei muito do texto. Tinha uma ideia, acho que temos todos uma ideia um bocadinho errada do texto, porque achamos que é uma comédia de costumes, sobre a sexualidade, levezinha, fresquinha… e diz-se umas coisas sobre a vagina. Não, não é isso. O texto tem esse lado de comédia e levanta essa espécie de fervura da gargalhada sobre um certo lado da sexualidade, mas depois é um depoimento, um coletivo de vozes de mulheres que falam sobre a parte mais obscura da sua vida que é a intimidade e isso fascinou-me”, explicou.

‘Monólogos da Vagina’ chegou a Portugal pela primeira vez em 2001, interpretado por Guida Maria, mas a autora do texto, Eve Ensler, atualiza os testemunhos da obra todos os anos. 

Uma peça que além das gargalhadas, espera ainda deixar as pessoas a pensar sobre um tema muito presente. “Quando no mês de janeiro de 2019 morrem 9 mulheres e todos os dias aparece mais uma informação de que aconteceu qualquer coisa, em que uma mulher foi posta em risco ou uma criança foi posta em risco, ou um homem, a verdade é que estamos a falar em relações humanas em que não estão devidamente resolvidas, vividas com harmonia. Não será com um texto teatral que resolve, mas quem aqui se sentar sai daqui a pensar. Já não é mau”, acrescentou Júlia Pinheiro.

De referir que a peça que vai estrear-se no dia 21 de março, no Teatro Armando Cortez. 

Ver esta publicação no Instagram

Ontem , o elenco dos Monólogo da Vagina , pela primeira vez em palco . Paula Neves , Joana Paes de Brito e Júlia Pinheiro. Que emoção!

Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) a 13 de Fev, 2019 às 1:03 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório