Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Pedro Lima sobre António Cordeiro: "Foi uma bonita demonstração de afeto"

Foi realizado um jantar solidário para ajudar o ator.

Pedro Lima sobre António Cordeiro: "Foi uma bonita demonstração de afeto"

Esta segunda-feira, dia 11, realizou-se um jantar solidário a favor de António Cordeiro, de forma a ajudar o ator que luta contra uma dura doença: paralisia supranuclear.

Depois de Liliana Santos ter homenageado o ator, eis que também Pedro Lima não ficou indiferente a esta situação. “Solidariedade é darmos um pouco do melhor de nós a quem precisa mais do que nós”, começa por introduzir numa publicação na sua conta de Instagram.

Ontem tivemos oportunidade de agradecer ao António Cordeiro pela pessoa que é, pelo exemplo que dá, por todos os momento bonitos que partilhámos, pelas personagens que interpretou com estilo único garantindo com justiça o seu lugar na história da ficção e do teatro português”, explica.

Ver esta publicação no Instagram

Solidariedade é darmos um pouco do melhor de nós a quem precisa mais do que nós. Nesse gesto cumprimos a missão de atenuar o que consideramos injusto, geramos um momento de paz interior e sobretudo transmitimos ao outro a ideia de que não está sozinho e desamparado e que pode contar com a nossa força para ultrapassar obstáculos inesperados e difíceis de compreender. Ontem tivemos oportunidade de agradecer ao Antonio Cordeiro pela pessoa que é, pelo exemplo que dá, por todos os momento bonitos que partilhámos, pelas personagens que interpretou com estilo único garantindo com justiça o seu lugar na história da ficção e do teatro Portugueses. Ele ofereceu-nos a possibilidade de ajudar a que tenha um pouco menos de preocupações com o que necessita na batalha diária com que a vida o desafiou. Foi uma bonita demonstração de afecto de dezenas de actrizes e actores (e não só)de todas as gerações. Tenho a certeza que foi para casa com a sensação de que não está sozinho. Obrigado, António!

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a 12 de Fev, 2019 às 6:26 PST

“Ele ofereceu-nos a possibilidade de ajudar a que tenha um pouco menos de preocupações com o que necessita na batalha diária com que a vida o desafiou. Foi uma bonita demonstração de afeto de dezenas de atrizes e atores (e não só)de todas as gerações. Tenho a certeza que foi para casa com a sensação de que não está sozinho”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório