Meteorologia

  • 17 FEVEREIRO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 15º

Edição

Após ser criticado, Chris Pratt defende igreja considerada anti-LGBT

O ator não ficou indiferente às declarações de Ellen Page e fez questão de responder à letra.

Após ser criticado, Chris Pratt defende igreja considerada anti-LGBT
Notícias ao Minuto

06:56 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama Polémica

Recentemente, Ellen Page alegou que a igreja frequentada por Chris Pratt, Hillsong, é anti-LGBT. Declarações que foram agora desmentidas pelo próprio ator, que decidiu recorrer ao Instagram para falar sobre o assunto e responder à letra.

Esta segunda-feira, numa série de InstaStories, Chris disse que as afirmações de Ellen estão “longe da verdade” e que a igreja que frequenta “abre as portas a toda a gente”.

“Recentemente, alegaram que eu pertenço a uma igreja que ‘odeia um certo grupo de pessoas’ e ‘é anti-LGBT’. Essas afirmações não podiam estar mais longe da verdade”, começou por dizer o ator. “Frequento uma igreja que abre as portas a toda a gente”, acrescentou.

De seguida, Pratt explicou que, mesmo sabendo o que a “Bíblia diz sobre o divórcio", a igreja referida deu-lhe apoio e ajudou-o a ultrapassar um momento difícil da sua vida, mais precisamente o divórcio de Anna Faris, realçando que é testemunha da ajuda que dão a várias pessoas.

“É o que eu tenho visto, é o que eles fazem por outras pessoas em inúmeras ocasiões, independentemente da orientação sexual, raça ou sexo”, frisou.

Apesar da fé ser “importante para si”, Chris garantiu aos fãs que “nenhuma igreja o define, nem a si nem à sua vida”, afirmando ainda que “não é porta-voz de nenhuma igreja ou grupo de pessoas”.

Esta polémica chegou quando Chris falou sobre a igreja em questão no ‘The Late Show with Stephen Colbert’, admitindo que confiava na orientação da mesma em momentos difíceis. Após a confissão, Ellen recorreu ao Twitter para falar sobre a igreja e afirmar que esta é “anti-LGBT”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório