Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Daniela Mercury adia compromissos profissionais por "respeito" a Boechat

Ricardo Boechat morreu esta segunda-feira num acidente de helicóptero.

Daniela Mercury adia compromissos profissionais por "respeito" a Boechat

A inesperada morte de Ricardo Boechat, esta segunda-feira, deixou o Brasil em choque. O jornalista e apresentador perdeu a vida aos 66 anos num acidente de helicóptero em São Paulo. 

Na sequência da tragédia, muitas foram os tributos à figura televisiva. O país está de luto e o sentimento espelha-se nas mais diversas homenagens. 

Daniela Mercury decidiu adiar alguns compromissos profissionais por "respeito" à perda que o país acaba de sofrer. 

"Em respeito à dor da família de Ricardo Boechat, adiamos o lançamento do making of de 'Proibido o Carnaval' para quarta-feira", escreveu num primeiro Instagram Storie. 

"E também por causa da morte de Boechat, estamos adiando a participação do programa Encontro que aconteceria amanhã, dia 12. Em breve, divulgaremos nova data", disse num segundo. 

Daniela homenagou também Boechat pelo exemplo enquanto profissional de jornalismo. "Sinto muito pela morte de Ricardo Boechat, um jornalista político tão importante e necessário sempre. Mais ainda nesse momento do Brasil, em que precisamos de uma imprensa livre e imparcial. Boechat era isso e muito mais. Desejo que tenha feito escola no jornalismo brasileiro. Um abraço afetuoso à família", escreveu numa publicação no seu feed de Instagram. 

Sinto muito pela morte de Ricardo Boechat, um jornalista político tão importante e necessário sempre. Mais ainda nesse momento do Brasil, em que precisamos de uma imprensa livre e imparcial. @boechatreal era isso e muito mais. Desejo que tenha feito escola no jornalismo brasileiro. Um abraço afetuoso à família. #boechat #rip #sintomuito

Uma publicação partilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) a 11 de Fev, 2019 às 8:16 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório