Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Cláudio Ramos inspira fãs com desabafo sobre a "luta para ganhar peso"

O apresentador mostrou que nada derruba a sua força de vontade em atingir resultados.

Cláudio Ramos inspira fãs com desabafo sobre a "luta para ganhar peso"
Notícias ao Minuto

19:06 - 11/02/19 por Rita Alves Correia

Fama Corpo

Cláudio Ramos começou a semana com um momento dedicado ao exercício. Na impossibilidade de ir ao ginásio, o apresentador realizou um treino em casa. Algo que o levou a desabafar com os fãs sobre a sua luta para ganhar peso e a inspirá-los a manterem-se focados nos seus objetivos. 

"Atenção, a minha luta é para ganhar peso, engodar, não luto para emagrecer. Os dias estão complicados. A agenda está toda lixada. Não estou a conseguir chegar a todo o lado. Não sou caso raro, nem único, porque também vos deve acontecer o mesmo", começou por explicar. 

"O que vos quero dizer é que quando, por qualquer motivo não posso treinar, tiro trinta minutos do dia, estendo em minha casa o tapete e tento encontrar razões e força de vontade que me lembre que não posso descuidar o exercício físico. Por saúde, peso, tonificação e porque... daqui a nada é Verão! Estão de acordo né? E também para provar que quando o meu PT vai para a neve, eu sou um aluno disciplinado não é, Paulo Texeira? A sério, quero só mostrar que se não formos nós, ninguém faz. Entendem?", rematou. 

... Atenção, a minha luta é para ganhar peso, engodar, não luto para emagrecer. Os dias estão complicados. A agenda está toda lixada. Não estou a conseguir chegar a todo o lado. Não sou caso raro, nem único, porque também vos deve acontecer o mesmo. O que vos quero dizer é que quando, por qualquer motivo não posso treinar, tiro trinta minutos do dia, estendo em minha casa o tapete e tento encontrar razões e força de vontade que me lembre que não posso descuidar o exercício físico. Por saúde, peso, tonificação e porque... daqui a nada é Verão! Estão de acordo né? E também para provar que quando o meu PT vai para a neve, eu sou um aluno disciplinado não é @ptpauloteixeira ? (A sério, quero só mostrar que se não formos nós, ninguém faz. Entendem?) #claudioramos #euclaudio #juro

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 11 de Fev, 2019 às 9:25 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório