Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Jessica Athayde e o seu último Dia dos Namorados sem "fraldas e choros"

A atriz espera o primeiro filho, fruto da relação com Diogo Amaral.

Jessica Athayde e o seu último Dia dos Namorados sem "fraldas e choros"

Jessica Athayde começa a contagem decrescente para a maior mudança da sua vida: Ser mãe. As rotinas serão diferentes das de hoje e a atriz está a desfrutar dos últimos tempos "sozinha". E como no Dia dos Namorados, a celebrar na próxima quinta-feira, estará fora do país, decidiu antecipar a data. 

"Amanhã vou de viagem trabalhar, e só me restou hoje para relaxar e aproveitar aquilo que será o meu último dia dos namorados sozinha, sem biberões, fraldas, cólicas e choros", escreveu na legenda de uma fotografia onde surge a tomar um banho de espuma. 

Amanhã vou de viagem trabalhar, e só me restou hoje para relaxar e aproveitar aquilo que será o meu último dia dos namorados sozinha, sem biberõesfraldas, cólicas e chorosBanho morno de espuma com a coleção Ayurveda da rituals que tem o melhor cheiro de sempre. Já experimentaram ? Qual é o vosso favorito ? . . . . #anotherdayinthehood #RitualsCosmetics #RitualsAmbassador #valentines #blondie #sagittarius @RitualsCosmetics #jessyjamesblog #traveler #babybump #babyboy #portugal #lisbon #mytime

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 11 de Fev, 2019 às 9:55 PST

Jessica espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Diogo Amaral. O ator é já pai de Mateus, de quatro anos, da passada relação com Vera Kolodzig.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório