Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Após polémica, Maria Vieira elogia Herman José pela "coragem"

A artista fez uma publicação no Facebook onde teceu inúmeros elogios ao comediante.

Após polémica, Maria Vieira elogia Herman José pela "coragem"
Notícias ao Minuto

11:19 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Facebook

Maria Vieira fez, recentemente, uma publicação na sua página de Facebook onde falou acerca de Herman José relativamente a uma entrevista que o comediante deu a um órgão de comunicação social, na qual abordou questões políticas.

“Hoje abri a minha página do Facebook com uma grata surpresa. (...) O Herman José, durante uma entrevista concedida a um conhecido órgão de comunicação social, fala de sua justiça e diz aquilo que é preciso dizer com a coragem e a determinação que se exige a alguém com o peso mediático que ele tem”, sublinha.

Desta forma, Maria faz saber que apesar de já não ver Herman há quatro anos e de não concordar com algumas das suas vertentes, não deixa de manter o respeito e admiração que sempre teve por ele.

Neste âmbito, a eterna ‘parrachita’ não deixa de enaltecer o seu colega de profissão pela “coragem e determinação” com que defende alguns dos seus ideais, acrescentando que gostava, inclusivamente, de ver isto "incorporado no que ele faz atualmente e que caracterizou os primeiros anos do seu humor maior e da sua brilhante carreira".

Importa recordar que esta publicação surge após alguns comentários mais polémicos de Maria Vieira precisamente acerca de Herman José.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório