Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Fernando Mendes despede-se de antiga glória do Sporting

"É mais um amigo que se vai", disse o apresentador nas redes sociais, numa publicação onde se despede de Fernando Peres.

Fernando Mendes despede-se de antiga glória do Sporting
Notícias ao Minuto

10:39 - 11/02/19 por Marina Gonçalves

Fama Luto

Este fim de semana os leões despediram-se da antiga glória do Sporting. Fernando Peres morreu este domingo, dia 10 de fevereiro, aos 77 anos.

Após a notícia, Fernando Mendes decidiu homenagear o ex-internacional português através das redes sociais.

Na conta que tem no Instagram, o apresentador escreveu um texto onde se despede de Fernando Peres.

Ainda o vi jogar uma data de vezes para os lados de Alvalade. Ele na relva e eu na bancada, cada um a fazer a sua parte de leão. Lembro-me de em 1970 eu ter 7 anos e o Peres nunca parecer cansado de ser campeão. Isto tudo antes de ele rumar ao Vasco da Gama lá dos brazucas e depois tentar a sorte como treinador”, disse Fernando Mendes, referindo de seguida que era fã e amigo do antigo jogador.

Foi depois disso que passei de fã do Peres a amigo do Fernando. A comer, beber, rir e rugir. Que é o que o leão faz quando a caravana não sabe fazer outra coisa a não ser passar ao largo. É mais um amigo que se vai, sem tempo de compensação. Gaita, que nisto da morte levar os companheiros começo a pensar que a culpa é do árbitro”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

FERNANDO PERES 1943-2019 O Peres. O Fernando Peres. Ainda o vi jogar uma data de vezes para os lados de Alvalade. Ele na relva e eu na bancada, cada um a fazer a sua parte de leão. Lembro-me de em 1970 eu ter 7 anos e o Peres nunca parecer cansado de ser campeão. Isto tudo antes de ele rumar ao Vasco da Gama lá dos brazucas e depois tentar a sorte como treinador. Foi depois disso que passei de fã do Peres a amigo do Fernando. A comer, beber, rir e rugir. Que é o que o leão faz quando a caravana não sabe fazer outra coisa a não ser passar ao largo. É mais um amigo que se vai, sem tempo de compensação. Gaita, que nisto da morte levar os companheiros começo a pensar que a culpa é do árbitro.

Uma publicação partilhada por Fernando Mendes (@fernandomendesoficial1) a 11 de Fev, 2019 às 1:31 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório