Procurar

"Temos de tomar conta uns dos outros", diz Lady Gaga em discurso

A artista mostrou-se feliz por ter feito parte do filme 'Assim Nasce Uma Estrela', que abordou questões relacionadas com a saúde mental.

"Temos de tomar conta uns dos outros", diz Lady Gaga em discurso

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
11/02/2019 10:02 ‧ há 6 anos por Mariline Direito Rodrigues

Lady Gaga foi uma das figuras mais reconhecidas da cerimónia de ontem dos Grammy Awards, que aconteceu em Los Angeles. A artista mostrou-se muito emocionada quando subiu ao palco para receber o prémio de Melhor Dueto com 'Shallow', que interpretou ao lado de Bradley Cooper no filme 'Assim Nasce Uma Estrela'.

Depois de agradecer a Deus, à família e a Bradley pelo apoio, a artista revelou-se também muito orgulhosa por ter feito parte de um projeto onde se abordaram questões relacionadas com a saúde mental.

Muitos artistas lidam com isso. E temos de tomar conta uns dos outros. Por isso, se virem alguém magoado, não olhem para o lado. E se estão a sofrer, mesmo que pensem ser difícil, tentem encontrar coragem em vocês mesmos para mergulharem e pedirem a alguém que vos leve à superfície”, sublinhou.

Em entrevistas anteriores, Gaga já tinha chamado a atenção para o assunto contando, inclusive, a sua própria história.

Veja o momento:

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10