Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Nem doente Rita Pereira consegue escapar às polémicas nas redes sociais

Vários seguidores chamaram a atenção da artista para o facto desta ter referido que estava a tratar uma gripe com recurso a antibióticos.

Nem doente Rita Pereira consegue escapar às polémicas nas redes sociais
Notícias ao Minuto

09:33 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Este domingo, Rita Pereira não conseguiu estar presente na gala do programa da TVI ‘Dança com as Estrelas’ devido a uma gripe, conforme a própria partilhou nas redes sociais.

“Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem exceção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova”, constatou.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem excepção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova  Por isso, peço que, tal como eu, sintonizem a TVI para estarmos ao lado do meu @pedroteixeiraoficial a dar-lhe todo o apoio que merece. Ele vai sentir a nossa companhia. Tenho a certeza que vai ser mais uma incrível gala!!!Um excelente programa para todos!!! Boraaaa!!!

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 10 de Fev, 2019 às 1:51 PST

No entanto, desde logo vários seguidores começaram a criticar Rita por esta dizer que iria recorrer aos antibióticos para tratar a gripe.

Notícias ao MinutoComentário feito por um seguidor da atriz que deu origem a um discórdia na sua conta de Instagram© Instagram/Rita Pereira

Posteriormente, e tendo em conta a polémica à volta do assunto, a atriz Rita Pereira também fez questão de fazer um esclarecimento nas InstaStories (uma funcionalidade do Instagram) explicando o que se passou.

“Aos ‘médicos’ todos que estão a comentar o meu post”, começa por dizer ironicamente referindo-se aos seguidores que comentaram esta situação. “Antibióticos SIMMM!!! Gripe viral: foi o que o médico disse. Fiz um raio X aos pulmões porque não consigo respirar. O que eu tenho especificamente? Não sei. Estava mais para lá do que para cá quando estive no hospital toda a manhã e só queria vir-me embora e enfiar-me na cama, tal era o frio e a febre”, sublinha.

“Portanto, agradeço a todos a vossa correção e já agora querem dizer-me o que eu tenho?”, questiona.

Notícias ao Minuto                                  Esclarecimento feito por Rita Pereira nas InstaStories                                          © Instagram/Rita Pereira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório