Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Cardi B foi uma das vencedoras e subiu ao palco ao lado de Offset

O casal não faltou à gala de prémios Grammy que decorreu na noite deste domingo.

Notícias ao Minuto

08:42 - 11/02/19 por Showbiz

Fama Grammy

Foram entregues na noite de domingo, dia 10 de fevereiro, os prémios Grammy da indústria musical norte-americana. Uma gala que reuniu várias estrelas e algumas delas levaram para casa um galardão, como foi o caso de Cardi B.

A artista foi a vencedora na categoria de Melhor Álbum de Rap, com ‘Invasion of Privacy’. Cardi não esteve sozinha no evento, tendo contado com a companhia do marido e pai da filha, Offset, e foi ao lado do também rapper que a artista subiu ao palco quando foi receber o prémio.

De referir que a estrela voltou a dar uma oportunidade ao amor recentemente. Depois de se ter separado de Offset, os artistas reconciliaram-se e mostraram na gala que estão inseparáveis.

Cardi estava visivelmente emocionada quando subiu ao palco e disse na brincadeira: “Os meus nervos são tão maus… se calhar tenho que começar a fumar erva”.

Durante o discurso, a artista homenageou a filha, Kulture, de sete meses, e todos os que estiveram ao seu lado e a ajudaram com a carreira durante a gravidez. “Quando descobri que estava grávida, o meu álbum ainda não estava completo. Tinha tipo três músicas”, explicou, referindo que foram dias de muito trabalho.

Mas não ficou por aqui, Cardi B aproveitou para agradecer ainda a vários artistas que contribuiriam para o seu sucesso, entre eles Migos e SZA. Para terminar, a cantora elogiou o marido.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório