Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"A vida que tive. As condenações que levei. O que passei não foi fácil"

Leandro agradeceu a Cristina Ferreira pelo facto de ao seu lado ter conseguido abrir o livro da sua vida.

"A vida que tive. As condenações que levei. O que passei não foi fácil"

Cristina Ferreira recebeu como seu convidado no 'Programa da Cristina' de sexta-feira, dia 9, o cantor Leandro. Depois de cantar o seu novo tema, o músico conversou com com a apresentadora sobre o que mudou na sua vida depois de em maio do ano passado ter dado uma entrevista à revista Cristina, na qual abriu o livro da sua vida.

Na época, Leandro falou sobre a morte da mãe e quebrou o silêncio sobre as acusações de violência doméstica de que foi alvo por parte da ex-mulher e mãe do seu filho - Sury Cunha. Confissões que, confessa, o deixaram bastante mais aliviado. 

"Senti em ti a resposta que eu queria. Não só és uma grande mãe, és uma grande mulher para todos nós. Uma referência. Eu procurei isso. Quando começamos a conversar, estava com muito medo e quando me soltaste levaste-me a dizer-te tudo aquilo que toda a gente gostava de saber: 'Porque é que o Leandro passou daquele menino tão doce a num homem tão frio?", recorda, agradecendo a Cristina Ferreira pela forma como conduziu a entrevista na época.

"Tudo teve a ver com a vida que levei. As marcas que me deixaram. As condenações que eu tive durante tanto tempo até conseguir comprovar a minha inocência. Tudo o que passei não foi fácil.", explicou, respondendo ao motivo pelo qual dizem ter passado de um jovem doce a um "homem frio". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório